Privacidade

Este documento tem por finalidade estabelecer regras sobre a coleta, acesso, uso, armazenamento, transferência de dados, visando proteger a integridade e confidencialidade das informações e manter a continuidade operacional da Instituição.

O usuário poderá acessar o website WWW.ORLADTVM.COM.BR e conhecer os serviços prestados, ter acesso a relatórios, informações e notícias, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal.
 

Coleta e Uso de Informações Pessoais

As informações pessoais coletadas por meio do site da ORLA DTVM são usadas para identificar e entrar em contato com o usuário (cliente) por meio de comunicados ou publicidade de produtos ou serviços ofertados.

Cadastro de abertura de conta: nome completo, endereço, CPF, data de nascimento, renda, patrimônio financeiro, aplicações, tolerância ao risco;

As informações que coletamos limitam-se exclusivamente ao cadastro de cliente na Instituição.

O nosso objetivo é disponibilizar links ou frames de empresas idôneas e confiáveis, entretanto, a ORLA DTVM não é responsável pelas informações, produtos e serviços, obtidos pelos usuários (clientes) em referidos sites, nem tampouco pelas práticas comerciais e políticas de privacidade adotadas por estas empresas, não podendo ser responsabilizado por eventuais perdas ou danos sofridos em razão do uso destes recursos.

Os dados são coletados quando inseridos ou submetidos voluntariamente pelo usuário (cliente) no acesso e uso de nossos serviços, seja ele digital ou físico, mas se limita ao preenchimento de dados cadastrais.

Não temos quaisquer informações pessoais dos usuários (clientes) que possam ser identificadas, salvo se o usuário tiver optado por nos fornecer esta informação durante o preenchimento de Ficha Cadastral on-line. Se nos for fornecida informações pessoais durante a sessão, nós iremos coletá-la e usá-la para melhor atender a sua solicitação de serviço, nos termos da nossa Política de Privacidade.

A ORLA não está autorizada a divulgar qualquer informação não pública referente ao usuário (cliente) de seu website, salvo se a divulgação for previamente por eles consentida, ou nas hipóteses de exigência legal ou ordens emanadas das autoridades competentes ou, ainda, se essenciais à prestação de serviço contratada pelo cliente.

A base de dados formada por meio da coleta de dados em nossos serviços é nossa propriedade e responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessário, será feito dentro dos limites e propósitos de nossos negócios.

Internamente, os dados de nossos usuários (clientes) são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os nossos objetivos de negócio, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade.

Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro e controlado por prazo mínimo de 05 (cinco) anos, nos termos previsto da legislação do Banco Central do Brasil.

Os dados obtidos de nossos usuários (clientes) podem ser armazenados em nossos servidores próprios ou de terceiro contratado para esse fim, alocados no Brasil, visando sempre a melhoria e aperfeiçoamento de nossos serviços.

Nosso usuário (cliente) pode solicitar a exibição, retificação ou ratificação de seus dados pessoais, por meio das ferramentas de atendimento disponibilizadas por nós.

Podemos, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o histórico do registro dos dados de nossos usuários pelo período máximo de 5 (cinco) anos contados a partir do cancelamento de eventual conta de acesso, podendo ser estendido por prazo maior nas hipóteses que a lei ou norma regulatória assim estabelecer ou para preservação de direitos. Contudo temos a faculdade de excluí-lo definitivamente segundo conveniência em prazo menor.
 

Disposições Gerais

Podemos alterar o teor desta Política de Privacidade a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal que tenha força jurídica equivalente, cabendo ao nosso usuário (cliente) verificá-la sempre que efetuar o acesso aos serviços que disponibilizamos. Contudo não reduziremos os direitos de nossos usuários (clientes) nesta Política de Privacidade sem o seu consentimento expresso.

Os profissionais não poderão utilizar e/ou divulgar “Insider information” para compra ou venda de títulos e valores mobiliários visando à obtenção de benefício próprio ou de terceiros, inclui-se a ORLA DTVM e seus Colaboradores.

Os profissionais que, por sua atividade, tenham acesso aos dados de Clientes e Fornecedores comprometem-se a mantê-los sob a mais estrita confidencialidade.

É responsabilidade da ORLA DTVM e de todos os seus Colaboradores executar os meios de segurança suficientes para proteger a informação reservada e confidencial, conforme estabelecido nas normas de segurança da informação.

Mais informações ou dúvidas a respeito de nossa política de privacidade ou em relação ao procedimento de segurança adotada para manutenção de suas informações, entrar em contato através de nossos canais de atendimento apontados a seguir, cujo horário de funcionamento é de 2ª feira a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais:

Telefone SAC: 0800 282 9900;
e-mail: [email protected]
Ouvidoria: [email protected]

A política de privacidade adotada pela ORLA DTVM poderá ser alterada sem prévia aprovação e/ou comunicação.

Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais